Comunicado_Monitores_Selecionados_2020-1

Comunicado aos monitores

COMUNICADO AOS SELECIONADOS DO PROCESSO SELETIVO DA MONITORIA 2020/1
Diante da suspensão das atividades acadêmicas na Universidade Federal de Catalão, em virtude de ações de prevenção e enfrentamento ao Surto Epidemiológico Covid-19, conforme detalhado na 4 Nota da UFCAT publicada no endereço eletrônico da universidade:

E também atendendo a determinação do DECRETO Nº 9.637, DE 17 DE MARÇO DE 2020 DECRETO DE 17 DE MARÇO DE 2020 O GOVERNADOR DO ESTADO DE GOIÁS, com determinação de medidas de enfrentamento ao Surto Epidemiológico Covid-19 em Goiás.
Informamos que o Edital do Programa de Monitoria 2020-1 está mantido pois as etapas podem ser realizadas remotamente via Sigaa.

16 e 17/03/2020 - Recurso contra resultado preliminar
18/03/2020 – Divulgação do resultado final
19/03/2020 – Prazo para o(a) selecionado(a) recusar a vaga de monitoria remunerada e optar pela vaga de monitoria voluntária, via e-mail, ao coordenador de monitoria da Unidade Acadêmica. Prazo para o(a) selecionado(a) em mais de uma vaga de monitoria com bolsa fazer a opção por uma única vaga com bolsa.
20 a 23/03/2020 – Convocação dos estudantes selecionados (via SIGAA).
23/03/2020 – Prazo para o(a) selecionado(a) ACEITAR ou RECUSAR a monitoria (via SIGAA).
SIGAA → Portal Discente → Monitoria → Meus projetos de Monitoria → Aceitar ou Recusar Monitoria.
Desse modo e atendendo a essas determinações informamos que  a entrega presencial do plano de trabalho e o provimento de implementação/pagamento de bolsas remuneradas aos candidatos selecionados somente ocorrerão após o restabelecimento das atividades acadêmicas na UFCAT.

Aos selecionados solicitamos manter as informações bancárias atualizadas no sistema.
Estamos à disposição para eventuais esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe da Coordenação de Monitoria Pró- Reitoria de Graduação-UFCAT