aviso de Edital

Aviso de Edital Monitoria

COGRAD divulga aviso de Edital do Programa de Monitoria 2019.2

A publicação está prevista a partir do dia 02 de dezembro de 2019, para preenchimento de vagas para o 1° semestre do ano de 2020.

O Programa de Monitoria da Regional Catalão tem como objetivos principais o incentivo à docência e também a diminuição do índice de evasão de alunos na Universidade, entre outros positivos para a formação do aluno.

A Coordenação de Graduação, juntamente com os coordenadores de monitoria da Universidade Federal de Goiás Regional Catalão, nos termos da Resolução CEPEC nº. 1604/2018, prevê que a partir do dia 02 de dezembro de 2019, será divulgado o edital de Monitoria para preenchimento de vagas para  o 1° semestre do ano de 2020.

O Regional Catalão, no Edital prevê a oferta de 47 vagas semestrais de monitoria para todos os cursos da Regional Catalão. O valor da bolsa é de R$ 394,00 por mês, totalizando  4 bolsas para o primeiro semestre.

Categorias: NOTÍCIAS