Acolhida vagas remanescentes 2019-2.

Recepção dos Monitores Aprovados das Vagas Remanescentes 2019.2

Na tarde de quinta-feira (26/09/2019), no Auditório  Congadas aconteceu a recepção dos discentes aprovados no Processo de Monitoria de Vagas Remanescentes do ano de 2019-2

Acolhida vagas remanescentes 2019-2

Cada estudante aprovado participou do processo seletivo referente ao edital 04 de 02 de setembro de 2019. Para a seleção utilizaram-se diferentes formas de avaliação, tais como provas prática, prova teórica ou análise do histórico do aluno. Os aprovados começaram suas atividades de monitores no dia 24 de setembro.

O evento foi marcado pela presença da Coordenadora de Graduação, Prof.ª Fernanda Belo, da Coordenadora de Monitoria da Regional Carolina Guimarães e da Secretária de Monitoria Régia Oliveira. Ainda esteve presente a Coordenadora de Monitoria da Unidade Acadêmica Especial de Matemática e os monitores.

acolhida vagas remanescentes 2019-2   1

Foram apresentadas informações referentes a resolução CEPEC nº 1604/2018 – documento que regulamenta o Programa de Monitoria dos Cursos de Graduação da UFG – e ao cronograma das atividades de monitoria do segundo semestre de 2019. Também foi mostrado o novo site do programa de monitoria (www.monitoria.catalao.ufg.br), onde serão publicados todos os documentos, editais e notícias.

Ao final serviu-se um lanche para os participantes do evento.

Categorias: Galeria