Recepcao_Monitores_Aprovados_2019_2a

Recepção dos Monitores Aprovados 2019.2

Na tarde de terça-feira (03/09/2019), no Auditório Prof.ª Sirlene Duarte (Bloco Didático I) aconteceu a recepção dos discentes aprovados no Processo de Monitoria do ano de 2019-2

Recepcao_Monitores_Aprovados_2019_2c

Cada estudante aprovado participou do processo seletivo referente ao edital 03 de 11 de julho de 2019. Para a seleção utilizaram-se diferentes formas de avaliação, tais como provas prática, prova teórica ou análise do histórico do aluno. Os aprovados começaram suas atividades de monitores no dia 26 de agosto.

O evento foi marcado pela presença da Diretora da Regional Catalão, Prof.ª Roselma Lucchese, da Coordenadora de Graduação, Prof.ª Fernanda Belo, da Coordenadora de Monitoria da Regional Carolina Guimarães e da Secretária de Monitoria Régia Oliveira. Ainda estiveram presentes os Coordenadores de Monitoria das Unidades Acadêmicas Especiais, professores orientadores e os monitores.

Recepcao_Monitores_Aprovados_2019_2d Recepcao_Monitores_Aprovados_2019_2b

Foram apresentadas informações referentes a resolução CEPEC nº 1604/2018 – documento que regulamenta o Programa de Monitoria dos Cursos de Graduação da UFG – e ao cronograma das atividades de monitoria do segundo semestre de 2019. Também foi mostrado o novo site do programa de monitoria (www.monitoria.catalao.ufg.br), onde serão publicados todos os documentos, editais e notícias.

Ao final serviu-se um lanche para os participantes do evento.

Categorias: Galeria